Estagiários recebem capacitação para atendimento ao público

Um grupo de 14 estagiários de Itanhaém está passando por um curso de reciclagem promovido pela Secretaria de Turismo, com o propósito de estruturar as equipes que atuarão nos Postos de Informações Turísticas (PITs). Eles receberam noções de atendimento ao público e informações sobre a história de Itanhaém e seus principais pontos turísticos.

Secretário de Turismo, José Roberto, dando instruções aos Estagiários de turismo.

O secretário de Turismo, José Roberto Pereira do Nascimento, participou da abertura do curso, que tem como coordenador Ricardo Fernandes. “Esse trabalho desenvolvido nos postos de informações é de fundamental importância, para que o visitante tenha acesso à nossa rica história de forma ágil e eficaz. É possível cativar o visitante com nossas belezas naturais e com nossa história, que está ligada diretamente com a história do País”.

Depois do curso, que terá duração de dois dias, o grupo de estagiários fará um city tour pelos principais pontos turísticos, para conhecer melhor cada atração que a Cidade dispõe para os visitantes. “É uma forma de poderem ter acesso direto ao ponto que irão ajudar a divulgar”, concluiu o coordenador.


TAG

Jornalista, Escritor, Contabilista, Teólogo, Assessor Político, Acadêmico de Direito. Autor da Trilogia Zona Neutra, Destino Cruzado, Querer é Poder, e outros. Editor de jornais e revistas; ousado, criativo, determinado, uma pessoa que acredita em Deus, nas pessoas de bem e na força do trabalho. Esse sou eu. Cesar AA Lima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *