Mongaguá marca presença em ciclo de debates do Tribunal de Contas

A Prefeitura de Mongaguá participou na quinta-feira (23) da 21ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais do Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP). No evento, que aconteceu em Santos, estiveram presentes o vice-prefeito, Marcio Melo Gomes, o Marcio Cabeça, e diretores municipais.

“O encontro é tradicional por nos direcionar cada vez mais às práticas da administração e à correta aplicação dos recursos públicos. É de vital importância para o município que a Administração esteja devidamente alinhada com a filosofia do Tribunal de Contas, que é um órgão transparente e comprometido com a lisura nas finanças públicas”, ressaltou Marcio Cabeça.

Este é o primeiro de um total de 11 encontros, que ocorrerão entre março e outubro. Além dos municípios da Baixada Santista, também participaram cidades do Vale do Ribeira e do Interior paulista.

Ciclo de Debates

O Ciclo de Debates é realizado há 20 anos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). A edição de 2017 teve como objetivo orientar os gestores públicos sobre temas referentes às áreas de planejamento, transparência e controle interno.

As atividades foram organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG), Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSF´s), com apoio logístico das Unidades Regionais (UR´s) e da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP).  Fonte: Prefeitura de Mongaguá.



Jornalista, Escritor, Contabilista, Teólogo, Assessor Político, Acadêmico de Direito. Autor da Trilogia Zona Neutra, Destino Cruzado, Querer é Poder, e outros. Editor de jornais e revistas; ousado, criativo, determinado, uma pessoa que acredita em Deus, nas pessoas de bem e na força do trabalho. Esse sou eu. Cesar AA Lima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *