Programa do Partido Ecológico Nacional (PEN) vai ao ar, em rede nacional, na quinta-feira (08). Assista o vídeo.

“Programa lembra o saudoso Dr. Enéias, presidenciavel do PRONA, e sua luta para defender o Nióbio e outros minerais nobres”

O Partido Ecológico Nacional (PEN) foi a legenda que mais cresceu nos últimos anos. Sua performance é extensiva aos Estados e municípios, com uma administração segura e diferenciada, com diretrizes defensivas voltadas para pontos vitais de conceitos preservacionistas relacionadas ao meio ambiente e sustentabilidade, que são pontos essenciais para a qualidade de vida do ser humano.

O presidente nacional Adilson Barroso, que hoje é um consagrado ambientalista de nível internacional, faz questão de cuidar do partido político que fundou, com afinco, carinho e terminação. “Transformamos o PEN numa legenda pura, com ingredientes sólidos, com princípios fundamentais essenciais para a nação. Vamos fazer a transformação que o país precisa a começar pelos resultados das próximas eleições em 2018, onde triplicaremos o nosso time de políticos que hoje no país, já chega ao número de 600”, disse.

O programa nacional que tem duração de 5 minutos; inicia com uma introdução com o presidente Adilson Barroso, e segue mostrando o partido a nível nacional, com depoimentos de políticos, além e segmentos como: jovem, mulher, índio, e outros. O foco principal da inserção traz recordações do saudoso Dr. Enéias, que era do PRONA, que agia em defesa do Nióbio e minerais nobres, que o Brasil através do Congresso, Senado e Executivo, até hoje fecham os olhos para exploração ilegais, sem critérios apropriados, permitindo assim que divisas importantes sejam tiradas do povo.

Assista o vídeo no canal do Youtube, ou diretamente no site oficial do PEN.

A inserção será às 20 horas do dia 08 de junho, no horário da veiculação do Jornal Nacional da Globo. Além do horário em rede nacional, diversas outras inserções foram espalhadas pelos Estados, em sistemas de comunicação de Rádio e Televisão, de forma que há previsão de visualização por milhões de espectadores em todo o país.



Jornalista, Escritor, Contabilista, Teólogo, Assessor Político, Acadêmico de Direito. Autor da Trilogia Zona Neutra, Destino Cruzado, Querer é Poder, e outros. Editor de jornais e revistas; ousado, criativo, determinado, uma pessoa que acredita em Deus, nas pessoas de bem e na força do trabalho. Esse sou eu. Cesar AA Lima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *