Dr Nechar filia-se ao Patriota

Mais um guerreiro se filia ao Patriota. Dr. Nechar, um homem de força e alta representação para o Estado de São Paulo.

A medida que os dias se passam e há uma proximidade maior em relação a data prevista para às próximas eleições, que tem como intuito eleger deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente da república, a mobilização de pré-candidatos e partidos políticos ficam acirradas. É uma disputa de forças, somada com inteligência, estratégia e muito trabalho, que buscam os melhores nomes para a filiação partidária. Em síntese, são guerreiros que se preparam para o momento máximo onde sairão como vencedores os melhores.

E, nesse quadro de análise, não há nenhuma dúvida que o Presidente Nacional do Partido Patriota é um expert no assunto. Já provou sua competência, na formação do PEN51 (hoje Patriota), na estratégia para eleger quatro deputados pelo Estado de São Paulo com poucos votos (ano 2006), entre outros atos inéditos que marcaram história no país. Sua trajetória como político é um exemplo claro disso: foi duas vezes vereador, duas vezes vice-prefeito e por último Deputado Estadual. Assumiu a presidência nacional do partido político desde a sua fundação, e também preside a FEN – Fundação Ecológica Nacional, que vem sendo destaque em todo o país, promovendo ações de educação e integração social, em especial entre jovens, adultos e idosos. A última estratégia de Adilson Barroso que abalou as bases políticas do país, foi a visão futurista pela busca de soluções concretas, viáveis e imediatas, que tivesse como objetivo principal prover um remédio capaz de mudar o conceito político do país, abolindo de vez muitos dos métodos arcaicos alicerçados em via de mão dupla alimentados por corrupção. E, nada melhor para essa consolidação a pessoa que hoje é considerado o “homem mais honesto do mundo” e um ícone em crescimento político, ovacionado por todos os Estados do país. Um perfil forte, capaz de fazer as mudanças necessárias para resguardar direitos de pessoas que hoje estão a mercê de grupos protecionistas, presas em leis e sistemas que vão em direção contrária aos direitos fundamentais do povo brasileiro. E, há pleno consenso no país que nesse perfil só o presidenciável Deputado Federal Jair Bolsonaro preencheria sob medida essa demanda. É por isso que o pais grita em voz alta o seu nome, o aclamando como: “mito”.

A força de Adilson Barroso e Jair Bolsonaro – ambos caminham juntos, lado a lado, trabalhando em tempo integral no fortalecimento das bases para 2018 -, tem atraído vários pré-candidatos de peso político.

No último dia 21 de outubro, por exemplo, aconteceu o ato de filiação do Dr. Nechar, na cidade de Marília/SP, onde reside. Ele é natural de Piracicaba-SP, médico oncologista, empresário, foi Deputado Federal de 2007 a 2011, e agrega um vasto currículo de atuações em cargos públicos, comissões especiais, seminários e congressos, condecorações, etc.

Fico feliz pelo convite feito pelo Presidente Nacional Adilson Barroso, para defender os interesses do povo brasileiro no Estado de São Paulo, junto com Bolsonaro e esse time – que sem dúvida alguma é o melhor do país -, para fazer que o Estado mais rico da Federação continue a crescer sem onerar prejuízos para os seus contribuintes. Ainda há muito o que fazer, principalmente na questão da saúde e do social, mas, juntos estaremos à disposição para prover todas as mudanças que tenham como objetivo dar uma melhor condição de vida para à população”, disse Dr. Nechar.

Ao fazer uso da palavra, Adilson Barroso – presidente nacional do partido Patriota – foi enfático em defender o combate à corrupção lado a lado a Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção às eleições de 2018 para presidente da República, em todo o país; e não economizou elogios a pessoa do Dr. Nechar – que motivou o evento com o ato de filiação partidário na legenda Patriota.

“O sistema ainda subsiste preso a um alicerce que foi construído no ápice da corrupção. Ou seja, não houve mudanças capazes de proferir, corrigir ou mesmo coibir o processo já existente, de forma que estamos funcionando – talvez agora, com um pouco mais de transparência – no entanto, ainda sob a uma base de construção antiga. É preciso ter coragem para ir contra o abuso dos bancos, empresas que geram e sustentam atos de corrupção, políticos que interagem e recebem propinas, agentes do meio jurídico que são omissos e até coniventes com todo o sistema; enfim, há muito trabalho, há muito o que fazer, e precisamos de um homem capaz de liderar essas mudanças, assim como é o nosso presidenciável Jair Bolsonaro. Também realçamos o valor do Dr. Nechar que agora integra ao Patriota, um homem que registrou excelentes atuações no Congresso, no período que exerceu o mandato de Deputado Federal, que conhece os problemas do país em especial a área da saúde. Tenho certeza que o Estado de São Paulo será muito bem representado na pessoa de Sergio Antonio Nechar, o Dr. Nechar; que é um homem de alta capacidade, leal e compromissado com o povo”, disse Adilson Barroso.

Durante o eventos todos ouviram atenciosamente e ao final entre os presentes houve uma perfeita integração entre os grupos que discutiram o assunto animadamente, num consenso de apoio a Dr. Nechar como pré-candidato a Deputado Estadual pelo Estado de São Paulo.

Face ao momento propício da legenda que promete em 2018 eleger deputados estaduais e federais com menos de 30 mil votos – inclusive com estratégias extensivas aos demais estados – atos similares vem se tornando uma prática frequente em todo o país. Agora é só continuar o trabalho, regar e esperar os frutos.

Por Cesar Augusto Alves de Lima

 



Jornalista, Escritor, Contabilista, Teólogo, Assessor Político, Acadêmico de Direito. Autor da Trilogia Zona Neutra, Destino Cruzado, Querer é Poder, e outros. Editor de jornais e revistas; ousado, criativo, determinado, uma pessoa que acredita em Deus, nas pessoas de bem e na força do trabalho. Esse sou eu. Cesar AA Lima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *