Adilson Barroso pode disputar a Presidência da República

A carreira política de Adilson Barroso tem sido exemplar. Foi três vezes vereador – a última ainda em exercício -, duas vezes vice-prefeito e uma vez Deputado Estadual por São Paulo. Em todos os cargos que ocupou exerceu destaque, inclusive quando ocupou o cargo de Presidente Estadual do PSC, quando sob sua gestão conseguiu eleger quatro deputados. Bom ressaltar que antes o PSC nunca havia conseguido eleger Deputados por São Paulo.

Em 2012, Barroso tornou-se fundador e presidente nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN), hoje, atual Patriota51. Em 2016, disputou a vaga no legislativo de Barrinha e foi eleito, sendo o segundo mais votado.

Frente a presidência nacional da nova legenda: Patriota51, Adilson Barroso desenvolveu um trabalho de conscientização, junto com o Deputado Federal Jair Bolsonaro que tinha assumido compromisso de disputar à Presidência da República pelo seu partido. No entanto, face a forças contrárias de bastidores houve um rompimento por parte de Jair Bolsonaro, fato que forçou a base partidária a se reorganizar e traçar uma nova projeção para às eleições de 2018.  E, por unanimidade em todo o país, as bases partidárias e aliados, indicaram o nome Adilson Barroso como pré-candidato a Presidente da República.

Adilson Barroso é líder nato, um empresário bem sucedido acostumado a lidar com situações de extrema pressão, se necessário. Conhece os problemas do país, tem coragem, tem vontade, é uma pessoa honesta, expressiva, um patriota, um estrategista político e tem uma qualidade importantíssima: é gente do povo.  Um homem que superou dificuldades, tem experiência política, nenhum processo,  tem formação superior e acumula todos os requisitos necessários para fazer uma excelente gestão como presidente da república e mostrar que é possível mudar o país.

A popularidade do presidenciável Adilson Barroso vai muito mais além, é contagiante e surpreende.  Basta ver os seus seguidores no facebook que já são cerca de 8 milhões, ou seja, absolutamente o primeiro no ranking nacional.

“Eu me sinto preparado para fazer do Brasil um país de primeiro mundo, aplicando aqui uma legislação que funcione de fato”, disse Adilson Barroso.

No último dia 27 de Janeiro, no IX Encontro dos Presidentes Estaduais do Patriota51, foram discutidos assuntos importantes como a cláusula de barreira, as filiações, as indicações de pré-candidatos ao legislativo estadual, federal e Senado. E, também a pré-candidatura do presidente nacional do Patriota51, Adilson Barroso, a Presidente da República.

O Brasil ganha no cenário de presidenciáveis, um nome limpo, honesto, trabalhador, inteligente e compromissado com os anseios popular. Agora é fazer valer o voto.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *