Foto mostra sobrevivente de acidente em Aracruz no hospital

Vitor Souza Olmo foi encaminhado para o Hospital São Camilo, em Aracruz, e o estado de saúde dele é considerado estável

O estivador Vitor Souza Olmo foi o único sobrevivente de um suposto vazamento de gás que resultou na morte de outros três trabalhadores portuários, na manhã desta terça-feira (24), no Portocel, em Aracruz, norte do Estado. Ele foi encaminhado para o Hospital São Camilo, em Aracruz, e o estado de saúde dele é considerado estável.

Durante a tarde, Vitor fez uma postagem no Instagram, dizendo que está em observação, mas que passa bem. Ele aproveitou ainda para agradecer a todas as ligações recebidas. Também foi divulgada uma foto que mostra o estivador deitado em uma maca e acenando positivamente.

Leia também: NAVIO É EVACUADO APÓS VAZAMENTO DE GÁS NO PORTOCEL, EM ARACRUZ

Os outros três trabalhadores que estavam com Vitor também foram socorridos e levados para o Hospital São Camilo, em Aracruz. No entanto, eles não resistiram. As vítimas que morreram são: Adenilson Carvalho, de 47 anos, que era suplente da diretoria executiva do Sindicato Unificado da Orla Portuária (Suport-ES), o arrumador Clóvis Lira da Silva, de 52 anos, e o estivador Luiz Carlos Milagres, de 64 anos. Fonte: folhavitoria

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *