A Coordenação PEN da baixada santista e Deputado Paulo Correia Junior visitam cidades do interior.

“Direção Estadual PEN Intensifica os trabalhos de base através dos Coordenadores regionais”

Nos dias 23 e 24 de março, a Comitiva do PEN – Partido Ecológico Nacional, integrantes da coordenadoria da Baixada Santista, sob a responsabilidade de Jatobá, DDD 13 -, juntamente com o Deputado Estadual Paulo Correia Junior, estiveram em visitas a várias cidades da Região Metropolitana de Campinas, em jornada de integração e fortalecimento de bases, sendo recebido por Eduardo P. Berengel – coordenador do PEN responsável pela região, e pelo Secretário de Habitação de Paulínia.
A comitiva também marcou presença em Sumaré, onde foram recebidos por Vagner Cunha – Secretário de Meio Ambiente; Wellington Domingos Pereira – Secretário de Governo; Henrique Stein Sciascio – Vice-prefeito; Antônio Dirceu Alben; e, Silvestre Gonzalez – Vice-presidente do PEN no município. Entre os assuntos discutidos estiveram os problemas emergenciais da cidade, sendo também pautados emendas para a saúde e projetos de infra-estrutura.


“Temos uma estrutura bem formada, com pessoas que tem vontade e coragem de trabalhar. Através do meu gabinete, vamos ampliar o atendimento e projetar ainda mais o PEN por todo o Estado e país”, disse o Deputado Estadual Paulo Correia Jr.
A iniciativa da investida é resultante da última reunião de coordenadores do PEN, que definiu uma série de visitas e integração entre as regionais, de forma que o Deputado Paulo Correia Junior, além de aprovar se predispôs acompanhar de perto os trabalhos que tem como finalidade principal levar benefícios à população através de emendas e projetos municipais, bem como fortalecer as bases do partido em todos os municípios do Estado.
“O Projeto do PEN é ampliar as bases através de um trabalho sério, competente e amplo, como já estamos fazendo há um bom tempo. Agora, vamos ampliar ainda mais. O PEN é uma partido que vem ganhando espaço nacional e conquistando a preferência de todos os brasileiros”, disse Adilson Barroso – Presidente Nacional do PEN.
Assessoria de Imprensa (PEN)
Cesar Augusto Alves de Lima
(13) 98130-7885 Whatsap

 

Share This:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *