LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

ANIME FRIENDS 2018

Share

O tempo passa, mas os jovens seguem a sua paixão por Animes ou Mangas.

E por isso mesmo o Anime Friends 2018 é um ótimo ponto de encontro para os fãs de anime. E sem dúvidas a visita para os fãs é quase que obrigatória, mas além de falar sobre Anime, temos também os Cosplay que com certeza farão a alegria da turma que decidir por ir na Anime Friends 2018.  Por essas e outras razões você é o nosso convidado. E e ficará conosco até o final para saber mais sobre a Anime Friends 2018. Continue por aqui e vamos lá.

Anime Friends – Anime Friends é um dos maiores eventos do Brasil direcionado a animes, mangás e cultura japonesa em geral. Teve sua 1ª edição em julho de 2003 e conta hoje com um público superior a 120 mil pessoas todo mês de julho. Atraindo caravanas de fãs de todo lugar do país e algumas caravanas de países da América Latina. O evento traz uma série de atrações para entreter todo tipo de público: Animekê, Concurso Cosplay, Press Start e a cada ano, uma novidade em termos de atração, como em 2009, com o salão Suho cortando cabelos nos mais variados estilos.  O Anime Friends também é muito conhecido pelos shows. tendo trazido várias vezes Hironobu Kageyama, Masaaki Endoh, Akira Kushida ,Nobuo Yamada, e outros cantores de K-Pop e J-Rock de nome. O evento também conta com presenças especiais de dubladores, diversas salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda com stands e lojas de produtos específicos relacionados a anime e mangá.

Anime Friends 2018: Ingressos e Locais

As datas para o Anime Friends 2018 ainda não foram definidas. Mas quase sempre acontecem em julho, e normalmente no primeira quinzena. O local normalmente é em São Paulo, mas podem existir mudanças. Os ingressos podem ser comprados pelo site oficial do evento.   Nós iremos atualizar esse post e você saberá mais sobre isso. E muito importante que você visite o site oficial do evento e continue por aqui. Você é o nosso convidado e por isso mesmo está sem convidado a voltar aqui. Até logo. Fonte: F5 dicando

 

 

Share