Convenção Patriota 51 de Itanhaém homologa a candidatura CESAR LIMA Prefeito e NEY DA FORD Vice.

Share

Em Convenção realizada no último dia 12 de setembro de 2020, realizada no período de 15h00 às 18h30, foi oficializada a candidatura de Cesar Augusto Alves de Lima, com nome de urna César Lima para prefeito e José Osvaldeney Queiroz do Nascimento, nome de urna Ney da Ford, para vice-prefeito.
Entre candidatos ao Legislativo e convidados, fizeram uso da palavra: Cesar Lima, Ney da Ford, Jacy, Simone da Lotação, Sérgio, Edilson, Irma, Wilson do Pet Shop, Luiz Marinho, Marta Lima; o empresário Renato Gimenez, Saulo e Vulpios; o comandante aviador Márcio, o Diretor de Segurança Mauro, Dr. Marcelo, Dr. Ernani, entre outros.

“Nossa proposta é diferente de todos os outros porque foca na geração de empregos, trazendo empreendimentos que vão revolucionar a cidade e a Baixada Santista. Quem tem emprego, não fica a mercê de políticos que escravizam o povo, com promessas que não cumprem”, disse Cesar Lima.
Lima ainda citou o projeto do Grupo Ceimbra, que prevê a instalação de um polo com 21 complexos, sendo: parque temático, shopping center, centro de exposição, torre business, hospital, universidade, agroshopping, clube, condomínio fechado de alto padrão, centro de logística, incubadora de franquias e de tecnologia, hangar, kartódromo, etc.


“Tive conversando com Cesar Lima, sobre Itanhaém já ter sido a cidade irmã de Marbela. Esse foi um bom exemplo de parceria do passado que deve ser levado em conta, podendo fomentar o turismo internacional. Itanhaém tem alto potencial de exploração, a começar pela característica natural – tem praias, rios, montanhas, cachoeiras, ilhas, área rural, etc. – pela logística – está próxima da capital, com fácil acesso a região sul do país, perto do maior porto da américa latina; e, no que depender de nós, estaremos juntos com o nosso grupo, dando o apoio necessário pra que isso aconteça”, disse Renato Gimenez – presidente da Ciasa Group.
O Patriota 51 é um dos poucos partidos que preparou alentado programa de atendimentos aos seus candidatos, principalmente, para administrar as novas regras imposta pela Justiça Eleitoral. Importante comentar que, se a nível estadual contamos com a assessoria técnica jurídica da espetacular Dra. Fernanda Caprio, aqui, em Itanhaém, César Lima convidou o tarimbado advogado de gestão pública e eleitoral, Dr. Sidnei Costa, há 20 anos se ativando na área eleitoral.
Desta vez, todo o aparelhamento político-partidário necessário para levar César Lima disputar o cargo máximo na Prefeitura da cidade está colocado e alcança toda as candidaturas que agregadas, também tem como escopo cadeiras no legislativo.

Patriota 51 – Itanhaém

Share