LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Datena diz que Silvio Santos está com Covid-19, mas SBT nega

Share

Segundo informações de José Luiz Datena, o dono da emissora foi ao Albert Einstein passar por exames

O apresentador José Luiz Datena revelou nesta quinta-feira (12) que Silvio Santos, de 90 anos, está com Covid-19 e foi ao hospital Albert Einstein para ser examinado, em São Paulo, para passar por exames. No entanto, segundo o colunista do Portal R7, Flávio Ricco, Íris Abravanel teria negado: “é mentira. Ele está em casa”.
Datena confirmou a mensagem, mas não acreditou na versão da esposa. “Ela é uma mulher excepcional, mas, para preservar o Silvio, disse para o Flávio Ricco que o Silvio Santos estava em casa”, garantiu.

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [ …] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”, disse Datena sem seu programa.

Após a morte por complicações da doença do ator Tarcísio Meira, de 85 anos, os rumores de que o dono do SBT estaria com o novo coronavírus preocuparam fãs, já que ele tem histórico de problemas respiratórios.

A assessoria de imprensa de Silvio também desmentiu que ele estaria infectado. Em nota ao portal UOL, disse que o apresentador está bem em casa..Fonte:ND+

Share