LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo recebe visita dos alunos do 2° pelotão do Curso de Formação Superior de Soldados da Polícia Militar

Share

São Bernardo do Campo
Inaugurada em 28 de setembro de 1956, a fábrica da Mercedes-Benz do Brasil em São Bernardo do Campo (SP) foi o ponto de partida da atuação da Empresa no País. Trata-se da maior planta da Daimler fora da Alemanha para veículos comerciais Mercedes-Benz e a única a produzir, em um mesmo local, caminhões, chassis de ônibus, cabinas e agregados, como motores, câmbios e eixos. No local são fabricados os caminhões das famílias Accelo, Atego e Axor. Recentemente, em março de 2018, foi inaugurada nessa unidade uma nova linha de montagem final de caminhões com conceitos da Indústria 4.0. Totalmente modernizada, essa linha reúne as tecnologias mais avançadas de conectividade, internet das coisas, armazenamento na nuvem, Big Data & Analytics para a produção desde leves a modelos pesados de caminhões.

Alunos Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, unidade de Santo André, (CPA/M6). Com supervisão do Capitão PM Carvalho que também é instrutor dos alunos, em visita a Fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo nesta terça-feira (04/06).
Em entrevista para o Jornal STTV NEWS, Capitão Carvalho disse.

Hoje estivemos na Mercedes Benz com alunos do 2° Pelotão.
Fizemos essa visita para que os alunos tenham contato com empresas que investem pesadamente na preparação de seus recursos humanos, estão altamente conectada com tecnologias de ponta e sobretudo são compromissadas na satisfação de seus clientes.
Modestamente, acredito que a Mercedes-Benz atende esses e outros requisitos.

Resumindo: mostrar bons exemplos de gestão a nossos alunos.

A Sd Larissa Coutinho, presenteou o gerente de segurança Leandro Fortes com o livro.
Polícia Militar, uma Instituição da Grandeza de São Paulo.

Share