LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

NBA Playgrounds – jogo de basquete – chega em maio

Share

Game foi será lançado para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch

Foi anunciado na quarta-feira do dia 05, o game de basquete “NBA Playgrounds”, que revisita o esporte com um estilo “sem noção”, como no clássico “NBA Jam”. O jogo será lançado em maio e terá versões para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PCs.

Ao contrário de simuladores de basquete, como o sumido “NBA Live” e o dominante “NBA 2K”, “NBA Playgrounds” apela para o divertido e o exagerado. Os jogadores são cabeçudos e capazes de realizar acrobacias ainda mais mirabolantes que os atletas da NBA, com direito a super-pulos e enterradas com cambalhotas.

A arte do jogo também foge do realista e apela para um visual mais cartunesco. Os locais das partidas, por sua vez, fogem das arenas e acontecem em quadras de rua, coberturas de prédios, praias, e em uma quadra ao lado do Rio Tâmisa, em Londres.

“NBA Playgrounds” tem disputas de 2 contra 2 e conta com todos os times da NBA e lendas do esporte. Ou seja: você poderá colocar Shaquille O’Neal e Allen Iverson para jogar contra LeBron James e Steph Curry, se assim o quiser.

Share