Rio pode ter rajadas de vento, antes da virada no tempo

Share

Nova frente fria vai passar pelo litoral fluminense.

Tempo vai mudar no litoral fluminense

O Grande Rio amanheceu com uma névoa, mas o sol apareceu mais cedo e predomina. Hoje, a temperatura máxima pode ficar próxima dos 33°C. As rajadas de vento serão sentidas ao longo do dia e podem alcançar os 60 km/h. O ar está bem seco em todo o estado do Rio de Janeiro e ainda não há previsão de chuva nesta terça.  As mudanças no litoral começam a acontecer no final da tarde e principalmente a noite, com aumento da nebulosidade. Com o avanço da frente fria, já há condições para chuva no litoral sul fluminense e no Grande Rio na madrugada.

O tempo vira por todo o litoral ao longo desta quarta-feira com o aumento da umidade, o retorno da chuva e a diminuição do calor. A chuva será fraca de maneira geral, mas pode cair moderada em pontos isolados.

“A maior concentração da chuva será durante a madrugada, a manhã até o início da tarde na região metropolitana. Depois, a chuva deve alcançar a Região dos Lagos e o norte fluminense”, afirma a meteorologista Fabiana Weykamp. “O maior impacto desta frente fria será nas áreas litorâneas. Pelo interior do estado as nuvens aumentam, mas a chance de chuva será baixa” completa Weykamp. Fonte: terra

 

Share