LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

SANTOS COMEÇA HOJE RETOMADA ECONÔMICA

Share

ESPECIAL – DA REDAÇÃO.

A Prefeitura de Santos apresenta, hoje, de forma oficial, o plano de retomada econômica para começar a funcionar depois do dia 31, quando se espera a suspensão da quarentena pelo Governo do Estado de São Paulo.

Neste plano, as atividades comerciais estão representadas por “bandeiras”: branca, verde, amarela e vermelha.

Exemplificamos, também, pelo que foi dito na live realizada domingo à noite e transmitida pelas redes sociais, o secretário de Governo, Rogério Santos (foto) ao Prefeito Paulo Alexandre (foto), de que, os estabelecimentos de menor fluxo de pessoas, poderão ser reabertos antes, pois o risco de contágio é inferior, como relojoarias, bares sem música ao vivo, e sequencialmente, outros tipos de atividades comerciais sob esta observação.

"live" realizada domingo, e na tela Rogério Santos e Paulo Alexandre

Para hoje, a exposição que deverá ser novamente pela rede mundial de computadores, observará a taxa de ocupação de leitos de UTI esteja recomendável e de que os números de contágio pela Covid-19 esteja em “curva descendente”.

A equipe de redação do Liberal Notícias estará acompanhando o desenvolvimento deste plano pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, à partir de agora, e em cada andamento que for dado, atualizaremos neste caderno especial.

Share