LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Simaria volta aos palcos com Simone e revela mudanças na rotina da dupla após enfrentar doença

Share

As mudanças começam na rotina, após o susto com Simaria. A cantora foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e ficou meses longe do trabalho

Os fãs de Simone e Simaria finalmente vão matar as saudades da dupla, já que Simaria está de volta aos palcos com a irmã, em uma nova fase que começa com um super show no Espaço das Américas, em São Paulo, na próxima quinta-feira, dia 9. Mas, antes, as duas bateram um papo com a imprensa na última terça-feira, dia 7, e falaram sobre a nova fase na carreira.

As mudanças começam na rotina, após o susto com Simaria. A cantora foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e ficou meses longe do trabalho, e contou como mudou seu dia a dia durante o tratamento da doença:

– A primeira coisa que fiz foi desligar todos os meus telefones, sair das redes sociais. Eu quis me afastar desse mundo louco, porque eu queria ter a sensação de voltar ao passado, de você ter uma vida totalmente natural. As redes influenciam muito nossa vida, e a cada dia eu tinha mais consciência de que aquilo que eu estava vivendo tinha uma parte que era real, mas tinha uma parte que não estava me fazendo bem. Naquele momento eu tinha que cuidar da minha saúde.

Simone, que também sofreu na pele ao se apresentar sozinha no tempo em que a irmã estava internada, explicou o que muda na carreira da dupla a partir de agora, que deve diminuir o número de shows para o máximo três por fim de semana:

– No momento em que me vi sem a Simaria, foi muito difícil para mim. A ausência da minha irmã serviu para eu aprender a desacelerar. É muito bom tudo o que a gente vive, e poder provar das coisas que o sucesso traz, mas a felicidade não está só nisso.

Simaria também falou sobre sua vida pessoal. Antes mais reservada, a cantora começou a mostrar mais seu marido, Vicente, e seus filhos, Giovanna e Pawel, nas redes sociais, e explicou a mudança na atitude:

– Se eu estou viva hoje, eu tenho que agradecer primeiro a Deus e depois ao meu marido e aos meus filhos. Eu precisei muito deles, e era engraçado que quando eu chegava na minha casa, que era só nós quatro, era o lugar onde eu me sentia acolhida, protegida. E mostrar um pouco disso foi porque eu estava me sentindo tão feliz, que eu achei que vocês mereciam ver um pouquinho de como eu estava me sentindo com aqueles três ali, a minha volta. Fonte: .folhavitoria

Share