LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Uma nova patrocinadora para o mundial de League of Legends? Mercedes-Benz demonstra interesse.

Share

Cada vez mais, o cenário internacional de League of Legends vem atraindo o interesse de espectadores, e empresas. E assim, indícios demonstram que Mercedes-Benz pode ser uma nova patrocinadora do Mundial de League of Legends neste ano, de acordo com várias informações dos meios de comunicação chineses.

De acordo com as informações, Mercedes-Benz, L’Oreal Men Expert, Logitech G, Intel e a empresa chinesa Yili, estão negociando para serem patricinadoras do Mundial, que acontecerá em outono na China. Separadamente, a Mercedes-Benz disse ao Dot Esports que sua divisão chinesa falou com a Riot sobre o potencial patrocínio no evento. Mas a Riot teria dito que as conversas se centram exclusivamente no patrocínio de League of Legends Pro League da China.

League of Legends – e o esports como um todo – atraiu a atenção das grandes corporações para este ponto. Gillette já patrocina a equipe LPL EDward Gaming, e a Coca-Cola tem sido patrocinadora proeminente de League of Legends. Audi patrocina a equipe Counter-Strike Astralis e Arby’s é um dos patrocinadores mais conhecidos da ELEAGUE, entre outros exemplos.

Reporter: Cesaraalf

Share