LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Ataques continuam: pelo menos 26 veículos são queimados em três cidades do Triângulo

Share

A onda de ataques realizados por integrantes de uma facção criminosa não acabou. Desde a noite de quinta-feira (14), pelo menos três cidades do Triângulo Mineiro registraram incêndios em carros: Monte Carmelo, Uberlândia e Uberaba. Ao menos 26 veículos foram queimados nesses municípios.

Em Monte Carmelo, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram carros em chamas dentro de um pátio credenciado pelo DETRAN. O incêndio atingiu 14 veículos de passeio, uma carreta e dois caminhões. O Corpo de Bombeiros Militar de Araguari teve de ser acionado para controlar o fogo. Duas pessoas tiveram de ir ao hospital da cidade após inalar a fumaça. Veja vídeo feito no local do incêndio:

Também em Monte Carmelo, na quarta-feira (13), dois adolescentes e uma mulher de 19 anos foram detidos por suspeita de tentar atear fogo a um ônibus do transporte

público da prefeitura municipal.

Em Uberlândia, nesta madrugada, seis carros foram incendiados em um ferro-velho no bairro Presidente Roosevelt. O Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que as chamas se espalhassem para a estrutura da empresa. Próximo dali, outros dois carros que estavam estacionados na rua foram incendiados. Há suspeita de que o mesmo grupo tenha agido em todos os incêndios.

Já em Uberaba, por volta das 23h, um homem acionou a polícia depois que viu seu veículo, um Pegeout 207, que estava estacionado na porta de casa, em chamas. Ele e os vizinhos conseguiram apagar o fogo, mas não conseguiram impedir que o carro ficasse danificado. Um frasco que teria sido usado para armazenar líquido inflamável foi encontrado próximo ao carro. Fonte: hojeemdia

 

Share