O casal inicialmente apontado pelo suspeito Júlio César, em prisão investigativa, de levar menina em carro, retorna às investigações e comparece ao IML para recolhimento do material genético. Por terem sido citados no dia do desaparecimento de Vitória em Araçariguama, o casal teve que retornar depois do corpo ter sido encontrado no bairro de Caxambu, para investigações mais apuradas.
Oo advogado de ambos doi ouvido por divrsas vezes pela polícia desde o apontamento de sua participação e ainda não houve indícios de que estejam envolvidos no caso, de forma que a acusação do detido não se sustenta. Contudo, precisaram comparecer ao Instituto Médico Legal para a coleta de materiais geneticos afim de colaborarem com a investigação.
Leia também: Entenda todo o caso da menina Vitória, desaparecida em Araçariguama
Vale lembrar que o veículo do casal que teria sido usado no dia do desaparecimento de Vitória passou por perícia e nada foi constatado.
No mesmo momento em que se inciava a coleta de materiais do casal, o suspeito preso, foi encaminhado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Sorocaba, sem que o motivo tenha sido revelado pela polícia local. Porém, sua prisão foi prorrogada por mais 30 dias.
Postagens Relacionadas
EM ITANHAÉM, MARCO AURÉLIO (PL) LIDERA COM FOLGA A INTENÇÃO DE VOTOS
Os filhos da Rua
Os desafios do pico “Dedo de Deus”, na Serra dos Itatins!