Cassia Freire Barroso discursa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Share

No último dia 16, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a presidente nacional do Patriota51 Mulher, Cássia Freire Barroso, foi aplaudida por um público que lotou o Salão Juscelino Kubitschek, no evento que marcou a pré-convenção da legenda partidária.

Em defesa da mulher, Cássia Barroso falou sobre o espaço da mulher nos lares, no trabalho e principalmente na política. Citou as conquistas, criticou a discriminação, falou sobre projeções futuras, elogiou o parecer do TSE em relação a deliberação dos 30% do fundo partidário para uso em campanha, e aumento do tempo de TV para as mulheres. Na finalização usou uma frase da Presidente Chilena Michelle Bachelet: “Quando uma mulher entra na política, muda a mulher. Quando muitas mulheres entram na política, muda a política”.

O evento contou com a presença de pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal, Senador, membros da executiva estadual e nacional, convidados e autoridades diversas.

Entre os destaques, o Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, ao fazer uso da palavra enalteceu o trabalho do presidente nacional Adilson Barroso, e do presidente estadual Paulo Correa Junior, que é seu conterrâneo.

Na tribuna, Adilson Barroso foi incisivo em realçar o compromisso de campanha com o Governador Márcio França, e frisou tópicos relacionados a estratégia política. “Vamos eleger deputados estaduais e federais com muito menos votos do que outros partidos, tenham certeza disso”, disse.

Share

By Cesar Lima

Empresário, Jornalista, Escritor, Contabilista, Teólogo, Assessor Político, Bacharel em Direito. Acadêmico em Engenharia, Autor do livro Zona Neutra - A Era Sheldon ( Trilogia: Vol. I - A Base Alfa, Vol. II - O Sistema, Vol. III - A Revanche), Destino Cruzado - Uma Lição de Vida, Querer é Poder - Voando Alto, A Chave - Abrindo Portas, Mondeo - O Futuro Incerto, Prisão - O Inferno é Aqui, O Outro Lado - Uma Realidade Obscura; Editor de jornais e revistas; uma pessoa ousada, criativa, determinada, que acredita em Deus, nas pessoas de bem e na força do trabalho. Cesar AA Lima.

Related Post