Ninjas buscam ajuda de Hiro para deixar a lanterna da competição; Tabe deixa a posição de head coach, mas segue na organização.
Com seis derrotas em seis partidas disputadas no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a KaBuM foi buscar um velho conhecido para a sequência da competição. O técnico sul-coreano Lee “Hiro”, campeão brasileiro com a equipe no 2° Split de 2018, volta para ajudar os Ninjas a se reerguerem no torneio. Wong “Tabe”, comandante do time nas primeiras rodadas, deixa a posição de head coach, mas segue na organização.
O novo (velho) reforço da KaBuM chega ao Brasil na próxima semana, mas, de acordo com o regulamento do CBLoL, o treinador só pode assumir os treinos da equipe a partir da nona partida, depois de cumprir a punição de três rodadas por ter sido inscrito fora do prazo estabelecido. A mesma punição foi aplicada a RED Canids e ao meio Felipe “YoDa”, que passou os três primeiros jogos do Circuito Desafiante sem atuar.
Hiro chegou à KaBuM na segunda rodada do 2° Split do CBLoL 2018, substituindo Jean-François “Nuddle”, campeão do 1°Split com a organização. O estilo de jogo levou algumas rodadas para encaixar, mas o Ninjas recuperaram o bom momento e terminaram conquistando o título do CBLoL, depois de uma final acirrada contra o Flamengo. Ainda sob o comando de Hiro, os Alaranjados representaram o Brasil no Mundial de 2018, mas acabaram eliminados na Fase de Entrada do torneio.
Fonte: SporTV.com /
Postagens Relacionadas
Os desafios do pico “Dedo de Deus”, na Serra dos Itatins!
REI PELÉ, MORRE AOS 82 ANOS DE IDADE
F1 Esports Series: brasileiro João Pedro Piana se classifica para o draft em Londres