Em vídeos, redes sociais e testemunhos que garantem a eficácia, uma febre vem tomando a mente daqueles que querem reduzir medidas: o creme de pimenta negra.
Não. Ele não é de comer. Este creme de pimenta negra é usado na aplicação de massagem modeladora, tanto a profissional quanto a caseira. Você mesmo pode aplicá-lo com alguns truques que mencionaremos aqui, de acordo com nossas pesquisas ou então sugerir que um profissional da estética cuide disso para você!
Este creme já está disponível no mercado por diversas marcas. Tem a fama se ser ardente e pinicante, mas de derreter gorduras rapidamente, principalmente, as da região do abdômen. Em pesquisa, muitas pessoas afirmam por meio de fotos de antes e depois que realmente dá certo.
Em contato com a pele, ele auxilia na ativação do sistema linfático, o que causa um considerável aumento na circulação e no metabolismo. Por promover uma sensação térmica, é recomendado usá-lo em período de clima frio. Este creme contribui de forma significativa na redução de medidas e celulite.
Leia também: Museu das Palavras e Falas Santistas pode ser inaugurado em Santos
As vantagens de usar este creme é que, além de não mancha a roupa, ele hidrata e desodoriza a pele, ajuda no contorno corporal e na tonificação e elasticidade.
Para fazer uso deste creme, você primeiro precisa adquirí-lo em uma loja física ou virtual de sua confiança. Quando conseguí-lo, aplique uma camada generosa pelo o corpo, focando na área em que deseja diminuir as medidas e massageie até que o creme seja completamente absorvido pela pele. Para potencioalizar o resultado, aplique cinco voltas de papel film no local (abdômen por exemplo). Assim, o creme agirá de forma ainda mais intensa a eliminará a gordura localizada. É mais indicado para gorduras localizadas no abdômen, cintura, glúteo e pernas.
Assim, deixe que o produto aja na pele por cerca de quarenta minutos. Após este período, não há necessidade de enxágue.
Apesar de ser muito bom, o creme não é recomendado para gestantes, pessoas que acabaram de passar por cirurgias, pacientes hipertensos ou com diagnóstico de neoplasia; pacientes com problemas renais, vasculares, que possuam alergia ou dermatite e também pessoas com alergia a um dos componentes de sua fórmula.
Fonte: Ly Moreira (Canal Youtube)
Postagens Relacionadas
Os filhos da Rua
Os desafios do pico “Dedo de Deus”, na Serra dos Itatins!
Decifrando o código magnético: sinais de rádio distantes revelam a força oculta de exoplanetas semelhantes à Terra