LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Incêndio mobiliza equipes de bombeiros

Share

Fogo começou por volta das 13h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas equipes foram acionadas para ajudar no combate. Ninguém ficou ferido.

Um incêndio atingiu um prédio em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (19). Segundo apurado pelo G1, o fogo começou em um apartamento do terceiro andar, por volta das 13h30. Ainda não se sabe o que provocou o início das chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um dos prédios mais altos da cidade, localizado na Praça Ambrósio Baldim, no Centro. Uma equipe da própria cidade foi enviada ao local mas, por conta da dificuldade em combater as chamas, uma segunda equipe, de Itanhaém, município vizinho, foi enviada para ajudar a apagar o fogo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a área precisou ser isolada para que os combatentes tivessem mais facilidade para atacar o fogo. Foi passada a orientação, aos moradores do prédio, para que deixassem seus apartamentos, já que, por volta das 14h10, ainda existia a possibilidade do fogo atingir outros andares.

Segundo a Defesa Civil de Peruíbe, uma equipe do órgão foi enviada ao local para auxiliar no trabalho dos bombeiros. O apartamento era ocupado por duas mulheres, mãe e filha. Houve apenas danos materiais, ninguém ficou ferido. Apesar do risco inicial, nenhum outro apartamento foi atingido pelas chamas. Fonte: G1

 

Share