LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Estagiários recebem capacitação para atendimento ao público

Share

Um grupo de 14 estagiários de Itanhaém está passando por um curso de reciclagem promovido pela Secretaria de Turismo, com o propósito de estruturar as equipes que atuarão nos Postos de Informações Turísticas (PITs). Eles receberam noções de atendimento ao público e informações sobre a história de Itanhaém e seus principais pontos turísticos.

Secretário de Turismo, José Roberto, dando instruções aos Estagiários de turismo.

O secretário de Turismo, José Roberto Pereira do Nascimento, participou da abertura do curso, que tem como coordenador Ricardo Fernandes. “Esse trabalho desenvolvido nos postos de informações é de fundamental importância, para que o visitante tenha acesso à nossa rica história de forma ágil e eficaz. É possível cativar o visitante com nossas belezas naturais e com nossa história, que está ligada diretamente com a história do País”.

Depois do curso, que terá duração de dois dias, o grupo de estagiários fará um city tour pelos principais pontos turísticos, para conhecer melhor cada atração que a Cidade dispõe para os visitantes. “É uma forma de poderem ter acesso direto ao ponto que irão ajudar a divulgar”, concluiu o coordenador.

Share