LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Expresso Paranapiacaba da CPTM terá mais viagens

Share

A CPTM ampliará o número de viagens do Expresso Turístico Paranapiacaba a partir de setembro. Além dos passeios feitos todos os domingos, o serviço também funcionará em alguns sábados. Serão três viagens a mais por mês.

Os interessados podem consultar as datas disponíveis no site da CPTM .

Em junho e julho, a Companhia fez passeios extras aos sábados para atender os visitantes do Festival de Inverno de Paranapiacaba e avaliar a demanda. A empresa diz que todos os bilhetes foram vendidos com antecedência de dois meses.

De janeiro a julho deste ano, 6.109 passageiros já embarcaram rumo à Vila de Paranapiacaba. Durante todo o ano de 2018, quando as partidas eram só aos domingos, foram 8.673 passageiros.

O passeio do Expresso Turístico é feito em uma locomotiva a diesel, modelo Alco RS-3 de 1952. O trajeto tem cerca de 1h30.

O preço unitário da passagem é R$ 50 (ida e volta), exceto para o embarque na Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André, que sai por
R$ 44. No entanto, os descontos podem chegar até 25% na compra de quatro passagens.

O bilhete é vendido das 9h às 18h, todos os dias, nas bilheterias das estações da Luz e Prefeito Celso Daniel. Devido à procura, é preciso se programar para comprar o bilhete com dois meses de antecedência.

Qual a sua opinião? Participe da conversa nos comentários abaixo.

Share