LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Fique atento: A partir desta segunda, trânsito na entrada de Santos sofrerá bloqueios

Share

SANTOS – Devido à terceira etapa das obras na entrada de Santos estão programadas mudanças no trânsito a partir desta segunda-feira (27).

A primeira interdição ocorre a partir das 9 horas, na pista local da Avenida Martins Fontes (sentido bairro/Centro). A via estará bloqueada para o tráfego de veículos no trecho entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua Flamínio Levy.
Durante todo o período das obras, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os motoristas procedentes da Avenida Nossa Senhora de Fátima com destino à região central deverão utilizar a pista expressa da Avenida Martins Fontes, observando os painéis de orientação que serão instalados pela área.

Ônibus
Para atender aos usuários do transporte coletivo, na via expressa será instalado um ponto na baia construída na altura da Rua São Sebastião. O ponto seguinte será em frente ao cemitério do Saboó.

A obra
Os trabalhos ficarão a cargo da empresa Terracom, vencedora da licitação. A terceira fase do empreendimento está orçada em R$ 69,9 milhões e a previsão é que o serviço ocorra no prazo de 42 meses. Fonte: santaportal

Share