LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Conheça a nova febre da culinária brasileira: Lanche de Coxinha

Lanche de Coxinha

Share

Uma padaria lançou recentemente a novidade que junta duas paixões do brasileiro: lanche e coxinha. Esta novidade, promete ser um sucesso universal. Composto por recheio de creme de Catupiry, na massa da coxinha, o  “Lanche de Coxinha”, ele traz um hambúrguer tradicional, cebola empanada, bacon e queijo cheddar.

Esse lanche é o que mais vem atraindo clientes na Padaria Real, localizada em Sorocaba, consuistando diversos fãs dessa e de outras iguarias. Além disso, o lanche de coxinha é incrementado com a maionese arteanal.

Leia também: Escondidinho de Bacalhau

A Padaria Real oferece diversas opções até mesmo ao público mais peculiar, entre eles, vegetarianos e veganos. Ela é localizada na  Real Afonso Vergueiro, funcionando em horário de almoço e a noite, para jantares.

 

Vale lembrar que a coxinha é um salgado brasileiro de origem paulista que se tornou um dos pratos mais desejados no Brasil, graças a sua crocância, uniformidade e recheio generoso, enquanto o hambúrguer, além de fazer muito sucesso no País, tanto em redes de restaurantes artesanais, quanto em fest food, é o mais conhecido sanduíche americano, apesar de ser originário da Alemanha, mas cosumido e apreciado pelos  pelos brasileiros há quase 70 anos.

Fonte: G1

Share