LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

ACAAPESP. Uma entidade de referência nacional.

Share

ACAAPESP participa da Jornada de Cidadania e Empregabilidade realizada no Centro de Detenção Provisória.

Na manhã da terça-feira, 23 de Maio de 2017, a diretora fundadora da ACAAPESP, arquiteta e urbanista Camila Gonsalez esteve presente na Jornada de Cidadania e Empregabilidade realizada no Centro de Detenção Provisória. Camila – diretora fundadora da ACAAPESP – representou a entidade que foi uma das parceiras na realização dessa jornada.

 O Presidente Nacional Alan Montoro, o Jornalista e diretor fundador Sérgio Osicran, e a arquiteta Camila Gonzalez, tem realizado muitas ações a nível nacional, com trabalhos e ações sociais que vem sendo elogiado em todos os segmentos da sociedade.

Ainda no evento, Camila agradeceu a todos os presentes, enfatizando: “…somos gratos ao Laerte jacinto Rodrigues dos Santos e a Dra Ana Isidoro pela oportunidade e confiança”, disse.

A entidade Associação dos Consultores, Articuladores e Assessores Políticos do Estado de São Paulo (ACAAPESP), que hoje tem atuação nacional, é referência entre os empresários e políticos do país. Além de reuniões diárias na sede nacional a entidade realiza um café da manhã com empresários a cada 15 dias. Também, são realizados cursos de capacitação, palestras, seminários e outras ações diretas ou em parcerias com ONGs e Instituições filantrópicas.

Estamos sempre em atividade, com ações de resultados. A capacitação,  a inclusão social, a preservação do meio ambiente, a defesa dos direitos sociais e dos trabalhadores, tem se tornado uma linha de defesa da entidade”, disse Alan Montoro.

Sim. A entidade trabalha em várias frentes, sempre buscando o bem estar do ser humano. Entre essas linhas de defesa, está o assessor político, que defendemos o seguinte slogan: “Sem assessor, não existe o político”, e de fato, levamos isso muito a sério. Por outro lado é preciso entender que as ações sociais em todos os escalão passam pelas mãos dos políticos, de forma que essa integração pacífica traz resultados para todas as partes”, disse Sérgio Osicran.

Entre as ações da entidade, a FECAAPESP que é realizada na primeira segunda feira do mês de dezembro, vem tomando proporções gigantescas. O local das últimas realizações tem sido o o salão de eventos Gold House. É um momento único, que reúne empresários, políticos e autoridades de todo o país, com entrega de prêmios, homenagens e condecorações que se expandem na mídia nacional. E, sem dúvida alguma, o trio: Alan, Sérgio e Camila, que são os pilares da entidade, estão todos de parabéns.

Auditório Paulo Kobayashi na Assembléia Legislativa – Encontro de Aniversário da ACAAPESP.

A sede nacional da ACAAPESP conta com sala de reuniões, auditório, estúdio e salas de escritórios, uma excelente infraestrutura para atendimento, e está localizada à localizada na Rua Refinaria Mataripe, 428, São Paulo, Capital.

Por Cesar Augusto Alves de Lima.

Share