LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Após discurso de Cássia Freire, filiada decide sair candidata a Deputada

Share

Em evento realizado no Auditório Basílio Itiberê, em Curitiba – Estado do Paraná, a presidente nacional do Patriota 51 Mulher, fez um discurso motivacional que teve como abordagem principal: “A importância da mulher na política”. A forma expressiva de suas palavras, seus depoimentos  e experiências com lideranças, conquistaram de forma unânime o público presente. Prova disso, uma das filiadas, logo após o discurso da presidente Cássia Freire, a abordou para dizer que tinha tomado a decisão de concorrer para uma vaga como Deputada Estadual, por conta das palavras que havia ouvido.

“Fiquei muito feliz ao saber que uma ouvinte, filiada ao Patriota 51, tinha tomado uma decisão após ter ouvido o meu discurso. Isso prova que a mensagem teve um efeito, que obtive uma resposta. E, isso é muito bom”, disse Cássia Freire Barroso.

O trabalho de Cássia Freire frente ao Patriota 51 Mulher já é destaque nacional. Em seus discursos Freire tem abordado temas relevantes, fomentando as mulheres a refletir sobre sua posição na sociedade, bem como a parcela de responsabilidade de cada uma em relação a luta pela liberdade e igualdade de direitos.

“A política também é lugar de mulher e temos que deixar de lado essa inferioridade em relação aos homens e batalhar mais pelos espaços, seja no mercado de trabalho ou mesmo em outros segmentos”, disse.

Share