LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Patriota 51 realiza pré-convenção no Estado do Paraná

Share

No último dia 23 de Junho, no Auditório Basílio Itiberê, em Curitiba – Estado do Paraná,  foi realizado a pré-convenção  do Patriota 51, numa festa que reuniu membros do diretório estadual, líderes regionais, convidados e pré-candidatos.

No evento que teve início às 9h30,  o presidente estadual Newton Ishiii, o Japonês da Federal, realçou o compromisso com as diretrizes partidárias, falou sobre as projeções futuras e as possibilidades do partido em eleger deputados estaduais e federais.

“Eu acredito na força do trabalho e no trabalho que está sendo desenvolvido pela liderança nacional. É certo que vamos eleger deputados estaduais e federais, quebrar a cláusula de barreiras e surpreender o país com uma boa representatividade. Somos Patriotas 51 e lutamos por um Paraná e um Brasil mais justo, solidário, sem corrupção, com uma economia sustentável, que proporcione a todos uma boa qualidade de vida”, disse.

Cassia Freire Barroso – presidente nacional do Patriota Mulher – ao fazer uso da palavra reforçou as palavras do de Newston Ishiii. “Estamos trabalhando em todos os estados do país, unificando forças e criando meios para colher bons frutos. De fato, em outubro, tenho certeza de que iremos surpreender o país; e, aqui no Estado do Paraná, nós vamos fazer a diferença”, concluiu Cássia Barroso.

Num clima de festa, alegres e sorridentes, o público presente ouviu, discursou e aplaudiu. Recepcionados por Newton e Cássia, o evento registrou entre as lideranças convidadas a presença da Dra Rosa do diretório de Paranaguá-PR, os pré-candidatos: a deputado estadual Reilly, e a federal o candidato do mergulho, e pastora Izabel.

Após o término, entre os cumprimentos de praxe ficou a certeza de que o Patriota 51, está unido, focado no firme propósito que é conseguir bons resultados para atender a demanda e fazer as mudanças que o país precisa.

 

Share