LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

As Grandes Empresas De Drone Estão Aterrorizadas Com Este Novo E Baratíssimo Drone Que Chegou Ao Mercado

Share

Se Você Nunca Teve Um Drone Antes, Este Será O Ideal Para Você!

Esta semana comemoramos a chegada ao mercado de um novo drone que é mais barato do que qualquer outro. Não é apenas um simples drone, mas é um drone repleto de novas tecnologias de ponta. Seu valor tecnológico é equivalente a um drone de mais de 1.100 reais. E as filmagens feitas por ele são surpreendentes.

Se você nunca teve um drone antes, eu não culpo você, pois a maioria das pessoas nunca teve um. No entanto, eu acompanho de perto a indústria de drones e fiquei muito impressionado com as tecnologias avançadas deste novo drone. Especialistas concordam que este drone deve mudar para sempre a indústria de fabricação de drones. Por esta razão, ele é um dos drones que mais rápido foi vendido. Até a semana passada já haviam sido vendidos mais de 80 mil unidades em todo o mundo. Até mesmo o fabricante foi pego completamente de surpresa e falou que, quando o estoque acabar, eles só serão capazes de repor o produto no final de 2018.

Sobre o que estamos falando?

É sobre o novo Drone 720x que está revolucionando a indústria dos drones e agora está disponível no Brasil. Vista frontal e traseira do Drone 720x. O Drone 720x é um drone feito e projetado por uma equipe de engenheiros. Este grupo de especialistas queria fazer um drone de alta qualidade que todos pudessem comprar, mas também gostariam que ele fosse extremamente durável e que pudesse tirar fotos e gravar vídeos de alta qualidade. Para conseguir isso, eles precisaram projetar o drone a partir do zero. O resultado de toda esta pesquisa e esforço foi o Drone 720x. Este drone foi feito utilizando o copolímero ABS, por isso, ele é mais leve e mais durável do que os outros drones.

Como ele funciona?

Para a surpresa de muitos, seu funcionamento é super simples. Tão simples que até uma criança de 7 anos de idade pode operá-lo perfeitamente e faze-lo voar sem problema algum. Tudo o que você precisa é um smartphone e você estará pronto. Veja aqui como usar:Instale o aplicativo Drone 720x em seu smartphone (funciona tanto para o Android quanto para o iPhone), conecte o seu telefone à rede wifi gerada pelo drone (assim como você se conectaria à sua rede wifi doméstica), use os controles em seu smartphone para pilotar o drone, tirar fotos incríveis e gravar vídeos impressionantes em HD. Controles fáceis de Smartphone & câmera.

O Drone 720x foi projetado para ser completamente portátil. Completamente dobrável, ele tem aproximadamente o tamanho de um smartphone. É feito de aerofoil, desta forma o drone fica mais leve e você pode facilmente carregá-lo com você. Pequeno e leve para que você possa facilmente levá-lo com você. Pode ser controlado através de seu smartphone, ou seja, se você possui um smartphone você pode voar com ele. Os controles foram projetados de tal maneira para que todos possam facilmente pegar o jeito de pilotar o Drone 720x. Outro fator interessante é que você pode ver a câmera do drone através de seu smartphone enquanto o drone voa. O drone tem lâminas flexíveis e um protetor de plástico em ABS que fornece a proteção ideal caso ocorra algum acidente. Desta forma, seu drone não vai quebrar quando cair! Ele tem uma incrível câmera onboard que também pode ser controlada remotamente por seu smartphone. É possível tirar fotos e gravar vídeos. Fonte: IntegraçãoMS

 

Share