LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Deputado Estadual Paulo Corrêa Jr (PEN) é recepcionado por grupo político de Santa Clara D” Oeste.

Share

O Partido Ecológico Nacional (PEN) vem somando excelentes resultados no Estado de São Paulo, com projetos que atende a demanda de vários municípios e do paulistano de uma forma geral, principalmente com a linha de defesa partidária, que foca o meio ambiente, a sustentabilidade e a qualidade de vida do ser humano.

O Deputado Estadual Paulo Corrêa Jr – líder do PEN, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo -, vem realizando forte integração política com os municípios. Além de um trabalho exemplar, conta com apoio de lideranças comunitárias, jovens, setores da terceiro setor e da Igreja que lidera em todo o Estado.

Atendendo a uma programação de visitas às cidades do interior paulista – programada para ocorrer entre os dias 27 e 28 de abril -, o Deputado Paulo Corrêa Jr, acompanhado de seu assessor parlamentar Misael Neves e do coordenador regional (17B) do partido PEN, Sr. Francisco Contiero, visitou a Câmara Municipal de Santa Clara D`Oeste, onde foi recepcionado pelo vereador Jefferson Munhoz (PEN), o presidente José Antônio de Faria (PDS); o vice-prefeito Sandro Socorro (PP) e o secretário de turismo José Francisco. Na ocasião, foram apresentadas diversas demandas, as quais o Deputado afirmou estar compromissado em trabalhar para atendê-las da melhor maneira possível.

“Estamos felizes pela recepção do grupo político de Santa Clara D´Oeste, discutimos alguns dos problemas do município e demandas reivindicatórias cabíveis. Estarei empenhado em atendê-las, e desde já estou colocando o meu gabinete à disposição. Estamos aqui para fazer a diferença e trazer melhorias para o município”, disse.

Cesar Augusto Alves de Lima – Assessoria de Comunicação.

Share