LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Prefeito, Vice e Vereadores de Rubinéia-SP, recebem com honras, o Deputado Paulo Corrêa Júnior (PEN)

Share

A pequena cidade de Rubinéia localizada na microrregião de Jales, com pouco mais de três mil habitantes, esconde uma rara beleza já em evidência na entrada com praças que mostram esculturas de peixes e aves típicas da região, ornamentadas com árvores e flores que deslumbram a boa vida local. Até a Câmara e prefeitura municipal – ambos localizadas no centro de praças públicas -, mostram uma tranquilidade diferenciada. O Estádio Luizão é um dos orgulhos da cidade – nome dado em razão de um famoso jogador rubiniense. É uma cidade plana, cortada pela Rodovia Euclides da Cunha, com muitas chácaras, e lugares de passeio. Um exemplo é a prainha – de beleza única -, localizada às margens do Rio Paraná. Do outro lado do Rio, já é o limite do Estado de Mato Grosso do Sul, onde se localiza o município de Aparecida do Taboado. O nome Rubinéia é uma composição formada a junção do prefixo e sufixo, formados pelos nomes “Rubens” e “Ednéia” que foram os fundadores do município.

Foi ainda pela manhã, nesse oásis localizado às margens do Rio Paraná que o deputado estadual Paulo Corrêa Júnior – cumprindo agenda de sua turnê de visitas – foi recepcionado pelo Prefeito Aparecido Goulart, o Cidão (PSD), seu vice-prefeito Francis Ponzani (PMDB) e os vereadores: Oliveira da Silva Clemente (PEN), Alex Olivo (PMDB), Paulinho do Dito (PSDB), Viviane Bena (PMDB) e Cláudio (PP).

“Fiquei feliz que o deputado atendeu ao nosso convite. E juntos iremos trabalhar pelo desenvolvimento de Rubineia que precisa de várias demandas na área de infraestrutura, especialmente no distrito de Esmeralda”, enfatizou o vereador Oliveira.

Durante o encontro, o prefeito Cidão apresentou dois pedidos de emendas para infraestrutura, na saúde e no turismo.  Paulo Corrêa recebeu as reivindicações dizendo que elas são justas e lembrou que gosta de trabalhar em acordo com o povo porque isso mostra aos órgãos governamentais o acerto e a necessidade das solicitações.

“Estou aqui a pedido do vereador Oliveira que é presidente do nosso partido em Rubinéia. É preciso estar atento às demandas da população, e trabalhar de acordo com o que a cidade esta pedindo”, afirmou o deputado.

Share