LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Goiânia ganha rótulo de vodca orgânica

Share

A primeira e única opção de vodca orgânica do Brasil aterrissa em Goiânia. A vodca Tiiv (abreviação para Thanks it is Vodka).
Os sócios Guilherme Vítulo e Marcelo Cunha trazem a marca para a capital goiana por acreditarem no público seleto, exigente e baladeiro, pois pasmem, ela não dá ressaca. Eles celebraram  a boa fase com um coquetel no restaurante Kanpai Blue, localizado no Shopping Flamboyant.

Produzido a partir do álcool orgânico neutro de cana-de-açúcar, é multidistilado e filtrado seguindo os padrões de qualidade mais rigorosos auditados periodicamente. O processo de produção da Vodka TiiV é único e protegido por patente. A marca e o produto estão registrados no INPI, MAPA, Receita Federal e IBD, seguindo todos os regulamentos e normas nacionais e internacionais.

A certificação orgânica foi concedida pelo IBD através de uma auditoria e requer uma série de cuidados, tais como: desintoxicação do solo por 1 a 3 anos para as áreas em transição da agricultura química para a agricultura orgânica, a não utilização de fertilizantes químicos e agroquímicos, conformidade com aspectos ecológicos e preservação de espécies nativas e respeito pelas reservas e normas sociais indígenas com base em acordos trabalhistas internacionais

o tratamento humanitário dos animais e o protocolo “Ecosocial All Fair” envolvimento com projetos sociais e preservação ambiental.
Esta certificação também é válida para os Estados Unidos e o Canadá, recebendo o selo NOP-USDA e para a União Européia, recebendo o selo CE-834/2007. Fonte: RevistaZelo, vodkatiiv

 

Share