LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

INTZ conquista o bicampeonato da Superliga ABCDE de LoL

Share

A INTZ é bicampeã da Superliga de LoL da ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de eSports). Os Intrépidos derrotaram neste domingo a equipe da paiN Gaming na decisão da segunda edição do torneio, em São Paulo, com presença de bom público.

O título veio em uma série longa que ultrapassou cinco horas de jogo. A INTZ controlou bem as duas primeiras partidas, mas com o adversário no encalço. Porém, embora com a ampla posição para vencer a série, os Intrépidos viram a paiN Gaming crescer e empatar a série. O último jogo mostrou um Rodrigo “Tay” engasgado com o ex-time, e uma vitória com pouco mais de 35 minutos. – Sensação é bizarra. Ganhamos esse quinto jogo nas coxas. Eu nem consigo falar direito. É muito emocionante – disse o caçador Shini.

A INTZ fechou o segundo título da competição com uma campanha que teve apenas uma derrota – justamente para a paiN Gaming, na última rodada da Fase de Grupos. Foram seis séries vitoriosas. Vale lembrar que a conquista aconteceu sem a presença do principal reforço do clube para o ano que vem, o atirador Matías “Whitelotus”. O argentino, entretanto, terá um concorrente pesado na disputa pela posição de titular da INTZ. O atirador Guilherme “Mills” foi eleito o melhor jogador da competição.

– 2019 vai ser muito bom para gente. Estamos focados, estamos melhores. Pretendo ajudar ao Whitelotus. Vai ser um bom ano para a INTZ e para mim – disse Mills.

Fonte: sportv.globo.com

Share