LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Prefeita de Alto Alegre vem como pré-candidata a Deputada Estadual pelo PEN

Share

Localizada há 30 quilômetros de Penápolis, com acesso pela Rodovia Raul Forchero Casasco, numa área de 310 quilômetros quadrados, está localizado Alto Alegre, uma cidade com pouco mais de quatro mil habitantes, que tem o comando do executivo nas mãos de uma mulher chamada Helena Berto Tomazini Sorroche.

As mulheres de uma forma geral vem ganhando espaço em todos os segmentos da sociedade, seja no meio político, executivo, industrial, etc. Especificamente no setor público elas tem uma melhor percepção para o social, são detalhistas, sensatas e vem se mostrando excelentes administradoras. Agora o nome Helena Berto, tem uma oportunidade de sacramentar a história como administradora, o que vem conscientemente fazendo; e já pensa inclusive em alçar voos mais altos ao aceitar o convite do Partido Ecológico Nacional (PEN) para disputar às eleições de 2018, como candidata a Deputada Estadual.

A mulher vem ganhando um espaço importante no contexto nacional e temos imensa honra em fazer esse convite para a prefeita Helena. E, no PEN, há chances reais de se conquistar uma vitória porque trabalhos com um nivelamento que permite essas condições”, disse Hiroshi, coordenador regional do PEN.

Recebi dois convites, o primeiro para sair candidata e o segundo para participar do aniversário de 5 anos da legenda. Vou aceitar os dois com muita honra”, disse a prefeita Helena.

Da esquerda para a direita: Hiroshi Kotó, Prefeita Helena, Vereador Cleber de Barboza

A visita contou com a presença do vereador Cleber de Barboza que ao final também mostrou satisfação no fechamento, ratificando entre os presentes o apoio e o fiel compromisso em levantar a bandeira nessa investida visando às eleições de 2018.

Share