LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Cassia Freire Barroso discursa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Share

No último dia 16, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a presidente nacional do Patriota51 Mulher, Cássia Freire Barroso, foi aplaudida por um público que lotou o Salão Juscelino Kubitschek, no evento que marcou a pré-convenção da legenda partidária.

Em defesa da mulher, Cássia Barroso falou sobre o espaço da mulher nos lares, no trabalho e principalmente na política. Citou as conquistas, criticou a discriminação, falou sobre projeções futuras, elogiou o parecer do TSE em relação a deliberação dos 30% do fundo partidário para uso em campanha, e aumento do tempo de TV para as mulheres. Na finalização usou uma frase da Presidente Chilena Michelle Bachelet: “Quando uma mulher entra na política, muda a mulher. Quando muitas mulheres entram na política, muda a política”.

O evento contou com a presença de pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal, Senador, membros da executiva estadual e nacional, convidados e autoridades diversas.

Entre os destaques, o Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, ao fazer uso da palavra enalteceu o trabalho do presidente nacional Adilson Barroso, e do presidente estadual Paulo Correa Junior, que é seu conterrâneo.

Na tribuna, Adilson Barroso foi incisivo em realçar o compromisso de campanha com o Governador Márcio França, e frisou tópicos relacionados a estratégia política. “Vamos eleger deputados estaduais e federais com muito menos votos do que outros partidos, tenham certeza disso”, disse.

Share