LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Ex de homem prestes a se casar invade cerimônia vestida de noiva

Ex vestida de nova

Share

Na cidade de Benoni na Ásia, uma cena inusitada: a namorada que foi rejeitada pelo ex aparece vestida de noiva no casamento dele com outra mulher. Sem delongas, a mulher não fez questão de avisar e simplesmente adentrou ao local toda de branco, véu e grinalda.

Um dos convidados, em tentativa de amenizar o peso da cena, ainda tentou conversar e convencê-la a se retirar, mas não teve jeito, ela quis continuar e assistir a cerimônia.

Enquanto acontecia o casamento, os noivos tentaram fazer de conta que nada estava errado, mas os convidados chegaram a gritar e aplaudir a “penetra” do matrimônio.

Leia também: Suicídio Infantil: é preciso falar sobre isso, sempre!

Quando alguns convidados se aproximavam da “falsa noiva” para tentar conversar ou até mesmo entender o que estava havendo, esta, nitidamente abalada, se comportava de forma agressiva.

O vídeo da situação foi postado no Twitter, por um dos convidados, morador de Benoni e reunindo centenas de comentários positivos e negativos quanto a esta atitude da ex. Uma das internautas classificou esta “falsa noiva” como uma “lenda eterna”, enquanto outros desejou uma “falsa noiva” para cada homem que cometesse infidelidade.

E você, o que achou?

Fonte: R7

Share