LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores ocorre no domingo (1º)

Share

CERIMÔNIA – Também será realizada a inauguração do Centro de Convenções Miguel Reale, o novo espaço de turismo e eventos da Cidade.

O prefeito reeleito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes (PSDB), o vice-prefeito eleito, Tiago Cervantes (PSD), e os dez vereadores eleitos no pleito de outubro deste ano tomarão posse dos seus cargos no próximo domingo (1º), às 9h30. A cerimônia será realizada no Centro de Convenções Miguel Reale (Rua Sebastião das Dores, 29, na Prainha).

O novo espaço de turismo e eventos da Cidade será inaugurado durante a cerimônia de posse. O Centro de Convenções de Itanhaém foi construído nas dependências do antigo salão de festas do Iate Clube, um dos mais tradicionais pontos turísticos do Município, sendo completamente reformado com salas de treinamento, mezanino, banheiros adaptados, saída de emergência, palco, bar, cozinha, salão principal, camarim e terraço.

A Sessão Especial será conduzida pelo vereador mais votado da Cidade, Naldo do Bodeguita (PSDB – eleito com 2.217 votos), que dará posse ao prefeito reeleito e ao vice-prefeito eleito.

Também serão empossados os seguintes vereadores: Rodrigo Dias (SD – reeleito/1.896), Peterson Gonzaga (DEM/1.731), Flávio Abbasi (PSDB – reeleito/1.698), Silvinho Investigador (PSDB/1.596), Hugo Di Lallo (PPS – reeleito/1.536), Dr. Alder (SD – reeleito/1.370), Zequinha (SD/1.369), João Rossmann (PMDB – reeleito/1.331) e Wilson RH (PMDB/1.148).

DIPLOMAÇÃO – A Justiça Eleitoral diplomou o prefeito, vice-prefeito e os 10 vereadores eleitos de Itanhaém em solenidade realizada no último dia 16, no plenário da Câmara Municipal. A Cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral de Itanhaém, Dr. Jamil Chaim Alves.

Os eleitos vão assumir um mandato com término em dia 31 de dezembro de 2020. A chapa do prefeito Marco Aurélio Gomes e do vice-prefeito Tiago Cervantes venceu as eleições de 2 de outubro de 2016, com 35.515 votos (76,02% do total válido).

Por Secretaria de Comunicação Social.

Share