LIBERAL NOTÍCIAS

Baixada Santista. Diretor: José Faustino Neto

Perseguição de bandidos na baixada santista.

Share

Perseguição de bandidos na baixada santista.

Dois suspeitos ficaram feridos e foram presos. O terceiro morreu.
Perseguição começou em Mongaguá e terminou em Peruíbe.

Carro ficou totalmente destruído (Foto: G1)
Carro roubado ficou totalmente destruído (Foto: G1)

Um criminoso morreu durante uma perseguição policial na rodovia Padre Manoel da Nóbrega que começou em Mongaguá e terminou em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). Outros dois suspeitos que também estavam no veículo sobreviveram após o veículo em que eles estavam capotar. Eles foram presos em flagrante.

Segudo a polícia, o alerta de que havia um veículo roubado em São Vicente trafegando em alta velocidade pela rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido Peruíbe,  foi feito por meio de um radar instalado em um ponto estratégico do local.

Já com as características do veículo, os policiais tentaram um cerco ao longo da estrada, no entanto, o carro ocupado por três homens passou pelo limite entre Mongaguá e Itanhaém, depois pela entrada de Peruíbe, e não respeitou o pedido de parada. Os oficiais então tentaram um novo bloqueio alguns quilômetros a frente, na rotatória do bairro Caraguava, na altura do km 360, quando o veículo acabou capotando.

O acidente aconteceu por volta das 2h20 de segunda-feira. De acordo com a polícia, os três ocupantes do carro preto foram arremessados para fora. Um deles quebrou o pescoço e acabou morrendo ainda no local. Já um outro teve fratura exposta no fêmur esquerdo, enquanto um terceiro suspeito saiu ileso. Ambos foram presos em flagrante e levados para Delegacia Sede de Peruíbe.

Ainda no local do acidente, os policiais econtraram um revólver calíbre 32, mas sem nenhum sinal de disparo. O veículo roubado usado na fuga ticou totalmente destruído e será levado para perícia.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2017/01/bandidos-sao-arremessados-para-fora-de-carro-durante-perseguicao-em-sp.html

Share